Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Conselho Tutelar destaca 31 anos do ECA na Tribuna Popular

A Presidente do Conselho Tutelar de Marau, Rocheli Beatriz Zanin, esteve representando a entidade no Espaço da Tribuna popular, ao final da sessão desta segunda-feira, 28/06.

O assunto em explanação foram os 31 anos do ECA – Estatuto da Criança e Adolescente e a importância do serviço prestado pelo conselho no município.

Rocheli falou por cerca de 20 minutos e após respondeu questionamentos pontuais das bancadas do MDB, Progressistas e PSB.

“Em 13 de julho, vamos comemorar 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Um grande avanço, mas ainda é uma Lei "em construção". Nossa maior missão é zelar pelos direitos humanos inerentes de nossas crianças e adolescentes”, explicou a Presidente.

A Tribuna Popular é um espaço regimental do Legislativo que fica à disposição de entidades e associações, sempre na última sessão de cada mês. É uma oportunidade oferecida pela Câmara para expor trabalhos e ações desenvolvidas na comunidade marauense. Para participar, é necessária a apresentação por escrito de pedido junto à Secretaria da casa, para posterior apreciação e deferimento pela mesa diretora.

Rocheli