Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Vereadora Adriela recebe premiação

Em cerimônia realizada durante jantar festivo, no dia 14 de agosto de 2021, no salão dos espelhos no clube do comércio, na cidade de Porto Alegre, a professora e vereadora Adriela Balotin Tonin, foi homenageada com o troféu bronze no “Prêmio Mulher 2021.”

O evento é organizado pelo jornalista gaúcho Saul Júnior em parceria com a Lester Empresa de Eventos, Comunicação e Pesquisa, e apoio do Clube do Comércio de Porto Alegre.

O prêmio tem como principal objetivo reconhecer mulheres que fazem a diferença em suas profissões e na sociedade, nas diferentes Regiões do Estado do Rio Grande do Sul.
Ao todo, o evento contou com 16 agraciadas, de cidades como Passo Fundo, São Luiz Gonzaga, Serafina Correa, Caxias do Sul, Porto Alegre, entre outras. Após a solenidade, as agraciadas foram recebidas no Hotel Plaza San Rafael, onde pernoitaram.

“Este reconhecimento, a nível estadual, já seria muito valioso por si só, porém recebê-lo em um momento tão difícil, de pandemia mundial, confirma que somos fruto das nossas oportunidades e que estamos no caminho certo. Mas também, reforça o compromisso e a responsabilidade de buscar ser cada vez melhor. Sendo também, um incentivo para a nossa dedicação diária, mesmo frente às adversidades”, disse a Vereadora Adriela.

A pesquisa sobre as agraciadas é realizada por profissionais da Lester Eventos entre jornais do interior e da Capital do Estado, na internet e em outras fontes de informação, englobando a atuação profissional e social das homenageadas em todo o Rio Grande do Sul.

adriela