Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Novo site da Câmara: simples, moderno e transparente!

A Câmara Municipal está com um novo portal na internet. O endereço eletrônico é o mesmo, www.cvmarau.com.br, porém, com design mais simplificado e moderno e foco no cumprimento da Lei de Transparência e de Acesso à Informação.

“Pautas, deliberações, folha de pagamento, a Ouvidoria, tudo o que é de interesse social está disponível para a sociedade nessa plataforma. E com destaque para o Portal da transparência que tem a acessibilidade plena necessária para os portadores de deficiências”, explica o Presidente Vilmo Zanchin. “Também inovamos e colocamos à disposição da população um Tour Virtual. Através dele, o internauta pode conhecer toda a estrutura da câmara pelo computador, celular ou tablet”, acrescenta.

As sessões ordinárias também ganharam destaque. Agora, é possível acessar o conteúdo de qualquer uma delas por meio dos vídeos de transmissões. Além disso, um espaço com a agenda, contendo todos os eventos a serem realizados pela casa, está disponível no canto da página. Sem contar a disponibilidade de notícias, sempre atualizadas e procurando atender as necessidades da imprensa e do cidadão.

 

portal