Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Fórum discutirá os 30 anos da Constituição Federal de 1988

A Câmara de Vereadores, Prefeitura, OAB Subseção Marau e Escola Superior de Advocacia (ESA) promovem no dia 13 de abril, o Fórum “Os 30 anos da Constituição Federal de 1988”. Uma discussão sobre os avanços alcançados e possíveis retrocessos com a chamada “Constituição Cidadã”. Será na Casa da Cultura, com início às 19 horas.
A frente do debate, estarão José Fogaça e Ítalo Fuhrmann.
Fogaça é Deputado Federal representando o Estado do Rio Grande do Sul. Já foi duas vezes prefeito de Porto Alegre, duas vezes Senador da República e Deputado Estadual e Federal em anos anteriores. Foi Deputado Constituinte, tendo ajudado a escrever e a promulgar a Constituição de 1988.
Ítalo Fuhrmann é Mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Coordenador do curso de Advocacia Constitucional e do Grupo de Estudos em Direito Constitucional da Escola Superior de Advocacia (ESA). Autor de artigos e livros na área de Direito público e Advogado em Porto Alegre.
A mediação do encontro estará a cargo da OAB Marau e os participantes terão oportunidade de fazer questionamentos e esclarecer possíveis dúvidas ao longo do evento.


INSCRIÇÕES: para se inscrever basta acessar o site www.cvmarau.com.br e acessar o link do evento. Ou então, diretamente pelo portaldoaluno.oabrs.org.br. As inscrições são gratuitas. Após a realização do Fórum, todos os participantes poderão emitir certificado, que inclusive irá comprovar horas complementares para universitários.
O Fórum conta ainda com o apoio da Assuma, ACIM, FABE, Cesurg, Escolas Iesta e Anchieta, Rádio Marau FM, Rádio Vang FM, Rádio Maisnova, Tua Rádio Alvorada, Folha Regional, Correio Marauense, Jornal de Marau, Revista Campo e Cidade, Revista Graffos e Lista Marau.

 consti