Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Café com o Parlamento aborda temas importantes na ACIM

Na manhã desta quarta-feira (11), Vereadores e empresários estiveram reunidos na sede da ACIM, para uma importante discussão acerca de temas relevantes para o município.
O Café com o Parlamento foi uma iniciativa da ACIM, integrando a programação da Semana da Câmara. Compareceram ao evento os Vereadores Vilmo Perin Zanchin (Presidente), Adriela Balotin Tonin, Zigomar Zanin, Anderson Rodiggheri, Renan Borba, Antônio Borellla De Conto, Josiane Bedin e Jair Roy. A condução ficou sob responsabilidade do presidente da Associação, Paulo Wolf.
Entre os temas abordados, esteve a questão da limpeza de calçadas e terrenos, a implantação de um estacionamento rotativo na cidade e a situação do comércio informal, os ambulantes. Os parlamentares explanaram dos avanços já conquistados nas três áreas e projetaram aquilo que deve ser feito no futuro para atender ainda mais os anseios dos empresários e da população em geral.
A Semana da Câmara segue com programação nesta quinta-feira (12), quando os Vereadores irão até a Escola Iesta conversar com alunos do Ensino Médio. O encerramento será na sexta-feira (13), com a realização do Fórum “Os 30 anos da Constituição Federal, na Casa da Cultura”.

cofe