Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Vereador Zigomar Zanin assume oficialmente a Presidência da ACVRP

A nova Diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção foi oficialmente empossada na manhã do último sábado (07/07), durante assembleia realizada na Câmara de Vereadores de Camargo.

O vereador Zigomar Zanin (PSB - Marau) assume a presidência juntamente com o Vice-presidente Luis Miguel Scheis, de Passo Fundo. Os demais integrantes da chapa são: 1ª Secretária – Rose Claro; 2º Secretário – Sedirlei Godinho; 1ª Tesoureira - Greici Borelli; 2ª Tesoureira – Rubia Janaína dos Santos; Diretor de Patrimônio – Michel de Freitas e Diretora de Relações Públicas – Josiane Bedin.

Durante o evento de sábado, ficou determinado que as reuniões da Associação serão realizadas toda última quinta-feira de cada mês. Também já está confirmado para o próximo encontro, dia 26 de Julho na Câmara de Casca, uma palestra aos Vereadores sobre as novas regras para as eleições de outubro.

“Nós estamos propondo uma administração diferente. Queremos prestar contas todo mês de como e onde está sendo investido o dinheiro da Associação. Queremos trazer cursos aos nossos Vereadores, ouvir ideias e planejar sempre as nossas pautas antes das reuniões. Também assumi como desafio, conquistar o máximo possível de Câmaras associadas. Volto a frisar: o Legislativo é a voz da comunidade. Precisamos nos fortalecer cada vez mais. E somente com a união de forças é que conseguiremos isso”, falou o Presidente Zigomar em seu discurso.

O evento de posse contou ainda com a presença da Prefeita de Camargo, Eliani Trentin, que aproveitou a ocasião para desejar sucesso aos novos integrantes.

 

acvrp