Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Ingressa na Câmara Projeto do Orçamento Municipal para 2019

Na manhã de terça-feira, dia 06, a Câmara de Vereadores de Marau realizou mais uma audiência pública. Desta vez, com o intuito de apresentar à população a LOA – Lei Orçamentária Anual, que traz as receitas e despesas de 2019 para o município.

De acordo com o projeto, o orçamento de Marau previsto para o próximo ano está fixado em R$ 131,5 milhões. O presidente da Comissão de Finanças, Infraestrutura e Controle Interno da Câmara, vereador Zigomar Zanin, conduziu os trabalhos da audiência, acompanhado das servidoras do Executivo, Aline Rissardo e Eliane Cardoso, que explanaram os números e porcentagens contidos no projeto.

As áreas de educação e saúde são as que detêm maior porcentagem de investimento de todo o montante. De acordo com o Presidente do Legislativo, Vereador Vilmo Zanchin, a votação do projeto em plenário deve acontecer antes do dia 30 de novembro. Durante a audiência não houve manifestações por mudanças no texto. Mesmo assim, ficou determinado o prazo até o dia 21 deste mês para a apresentação de emendas e possíveis alterações.

 oramento