Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Policiais Militares são homenageados

Na última segunda-feira, dia 26, a Câmara de Vereadores homenageou a Brigada Militar de Marau e, muito em especial, os Policiais Militares que, embora podendo aderir a aposentadoria, continuam trabalhando no combate à criminalidade e em defesa da comunidade marauense.

Receberam o certificado do Legislativo: Tenente Osmar André Queiros Teixeira, Tenente Gilberto Augusto de Aguiar Soares, 2° Sargento Sidonir Fabris, 2° Sargento João Carlos Dalpra, 2° Sargento Alcionei Bartolomei, 2° Sargento Paulo Roberto Dalsasso de Quadros, 2° Sargento Auri Santana da Silva, 2° Sargento Leandro de Bairos, 2° Sargento Fábio Garcez, 3° Sargento Jorge Itamar Rodrigues do Prado, 3° Sargento Jair Antônio Leonardo Rigo, 3° Sargento Eder Jofre Barbosa de Oliveira e 3° Sargento Valcir Moreschi.

A homenagem foi proposta pelo Vereador Anderson Rodigheri, que em seu discurso exaltou o trabalho desenvolvido pela BM no município. Também se manifestaram os Vereadores Zigomar Zanin e Antônio Borella De Conto. O Presidente Vilmo Zanchin ressaltou a dedicação e competência dos policiais e frisou a necessidade de o Legislativo estar sempre à disposição. “Cabe a nós Vereadores e poder público, estarmos sempre ao lado desta importante entidade, na busca constante por boas condições de trabalho para o exercício da função. Parabéns a todos e contem conosco”, encerrou.

 BM