Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Eleita Mesa Diretora para o ano de 2019

Foi eleita na sessão desta quarta-feira (26), a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo para o ano de 2019.

Josiane Bedin assumirá a presidência da Casa, com o desafio de dar continuidade aos trabalhos em andamento e alavancar ainda mais o papel do Legislativo. “Sei que será uma jornada de muita responsabilidade e deixo minha palavra de que darei meu melhor para manter e aperfeiçoar o que já conquistamos com os Presidentes Zigomar e Vilmo. Também quero deixar um legado importante para as nossas mulheres, mostrando como podemos e devemos galgar funções como esta que estou assumindo e assim aumentarmos nossa representatividade no meio político”, disse.

Na vice-presidência permanece o Vereador Zigomar Zanin do PSB. Adriela Balotin Tonin (MDB) assume como Secretária e Vilmo Perin Zanchin (MDB) será o 2º Secretário.

Em seu discurso de despedida, o atual Presidente Vilmo Zanchin agradeceu a oportunidade e falou sobre seu trabalho à frente da casa. “Quando assumi esta responsabilidade de ser Presidente da Câmara de Vereadores, sabia que não seria uma tarefa fácil. Sabia que haveria dificuldades e obstáculos. Mas acredito que com trabalho sério, comprometimento e diálogo, consegui superá-las e deixar uma marca positiva no Legislativo. Lembro perfeitamente em meu primeiro discurso como presidente, quando afirmei que iria buscar dar mais visibilidade à câmara de Vereadores. Deixar mais evidente seu papel independente e de extrema importância perante à sociedade. Tenho plena convicção de que alcançamos este objetivo”, concluiu.

 mesaJosi