Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Vaguinho Daré assume cadeira na Câmara

João Wagner Daré, o Vaguinho, foi empossado Vereador na noite desta segunda-feira, 18, durante sessão ordinária no Legislativo. Ele assume a vaga que era de Zigomar Zanin que, por motivos de saúde, se afastou do cargo pelo período de 120 dias.

Vaguinho é o primeiro suplente da coligação Unidos por Marau, tendo obtido 477 votos no pleito de outubro de 2016. Após o ato de posse, ele utilizou a tribuna da Câmara para seu primeiro pronunciamento.

“Meu agradecimento a todos os partidos da nossa coligação, em especial ao PSD pelo apoio não apenas durante as eleições, mas em todos os momentos até aqui. À minha família também agradeço pelo incentivo de sempre. Aos amigos e eleitores, quero garantir a vocês que terão em mim um Vereador ativo. Quero aproveitar este período para ajudar a cidade a avançar cada vez mais e debater com os colegas vereadores os melhores caminhos para a elaboração de projetos e ações. Meu compromisso é muito claro: trabalhar em prol da população, em prol do bem comum”, disse.

WhatsApp Image 2019 02 18 at 201300