Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Vilmo Zanchin assumirá Chefia de Gabinete no Executivo Municipal

O Vereador Vilmo Perin Zanchin, do MDB, assume já na próxima semana o cargo de Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal, Iura Kurtz. O posto era antes ocupado por Naura Bordignon, que a partir do dia 13 será a nova responsável pela Gestão de Planejamento e Captação de Recursos da Prefeitura.

Vilmo foi eleito Vereador no pleito de outubro de 2016, alcançando 849 votos. “Só tenho a agradecer meus eleitores, colegas Vereadores, assessoria e funcionários do Legislativo pelo parceria e auxílio no andamento do trabalho enquanto estive na Câmara. Acredito ter desempenhado da melhor forma meu papel como Vereador, especialmente quando estive na condição de presidente da casa, propondo inovações. Agradeço agora ao Prefeito Iura Kurtz por estar confiando a mim esta responsabilidade. Será um grande desafio, sem dúvida, que pretendo superar com trabalho sério e focado”, disse.

Quem retornará à casa para ocupar a vaga de Zanchin é o Vereador Edgar Chimento (MDB), parlamentar que recebeu maior número de votos nas eleições de 2016.

 

vilmo