Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Evento na FABE discutiu competências políticas dos poderes Executivo e Legislativo

Discutir as competências políticas dos poderes Executivo e Legislativo. Este foi o objetivo do debate promovido pela Câmara de Vereadores de Marau e FABE na noite de quarta-feira, dia 10. Um momento importante e de muito aprendizado para os que marcaram presença.

Conduzindo o tema proposto estiveram o Vereador e Ex-prefeito, Antonio Borella De Conto; o Mestre em História e professor da FABE, Jonas Balbinot e o Mestre em Direito, Democracia e Sustentabilidade e também Professor da FABE, Lucas Zolet.

O evento integrou a programação oficial da Semana da Câmara Municipal de Marau. “Nós enquanto poder Legislativo, e tenho certeza que a FABE também compartilha deste sentimento, nos orgulhamos de estar promovendo eventos desta natureza, que despertem a consciência cidadã e política na comunidade marauense”, avaliou a Presidente Josiane Bedin.

“Foi um tema muito oportuno e atual e os nossos palestrantes deram show de conhecimento e interação com os acadêmicos. Certamente seremos sempre parceiros de ideias como esta”, frisou o Vice-diretor da FABE, Leonardo Decesaro.

 

debate 4

debate 1

debate 3