Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Presidente Josiane participa de audiência sobre ERS 324

Entidades, lideranças e a comunidade de Marau participaram, na última quinta-feira, de Audiência Pública promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa para debater o projeto de concessão da ERS 324, entre Passo Fundo e Nova Prata.

A Presidente do Legislativo, Vereadora Josiane Bedin, marcou presença representando a Câmara de Vereadores e levando seu ponto de vista a respeito do projeto. “Não sou favorável à instalação da Praça de Pedágio, mas compreendo que talvez possa ser a única alternativa para termos uma estrada segura e de qualidade. Acredito que precisamos buscar junto ao Governo do estado, mudanças neste projeto. A comunidade precisa estar ciente de tudo e de acordo com todos os pontos antes que isso avance”, disse.

Entre os encaminhamentos sugeridos pelos participantes da audiência estão a suspensão do processo e a formação de uma comissão para tratar com o governo as alterações sugeridas pela comunidade e esclarecer dúvidas. O projeto de concessão prevê a duplicação de 115 quilômetros da rodovia, sendo instaladas duas praças de pedágio. Entre Marau e Passo Fundo o teto a ser cobrado será no valor de R$ 9,64, em ambos os sentidos.

WhatsApp Image 2019 04 22 at 100737

01

02