Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Júlia B. Pegoretti assume a Assessoria Jurídica da Câmara

Julia Bonamigo Pegoretti é a nova responsável pela Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores de Marau. Aos 24 anos ela assume o cargo que até então era ocupado pela Advogada Silvana Santos.
Júlia ingressou no curso de Direito em dezembro de 2013 e concluiu a formação em dezembro de 2018, pela Universidade de Passo Fundo. Durante a faculdade estagiou junto ao Fórum da Comarca de Marau por cinco anos, um deles junto ao cartório da 1ª Vara e quatro junto ao Gabinete, também da primeira vara. Conquistou a aprovação na prova da Ordem ainda antes da formatura, sendo que, após a colação de grau, até receber a carteira da OAB, continuou os trabalhos no Fórum de Marau como assessora voluntária.
Há um ano e meio vinha atuando como advogada na iniciativa privada. Fase que se encerrou com convite para assumir o posto no Legislativo. Atualmente ela cursa especialização em direito digital pela Fundação Escola Superior do Ministério Público.
Julia garante que apesar de ser um desafio novo, sabe da importância que representa e atuará firme na resolução das questões que surgirem. “Assumir a frente do jurídico da Câmara de Vereadores de Marau com certeza é um desafio e uma responsabilidade muito grande, dada a importância do Poder Legislativo para o município e para a vida dos munícipes. Assumo com imensa alegria e satisfação, com a certeza de que o trabalho será realizado com atenção aos princípios da administração pública, ao Regimento Interno e à Lei Orgânica”, diz.

Julia