Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

ACIM e Legislativo buscam fortalecer parceria

O Presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, Gustavo Ferreira e a Diretora Executiva Cristine Bragança Zenni estiveram visitando o Presidente do Legislativo, Vereador Ademir Durante, na manhã desta segunda-feira, (1º).
A pauta do encontro foi a possibilidade de criação de novos programas envolvendo a iniciativa pública e privada e o estreitamento das relações entre ACIM e Câmara.

“Queremos estar mais próximos da Câmara, envolvendo nossos sócios nas discussões de projetos que são de interesse do empresariado. Nossa ideia também é construirmos juntos um novo programa que a gente possa propor ideias para o Legislativo e apontar necessidades urgentes, a exemplo do que era feito no Café com o Parlamento”, sugeriu o Presidente Gustavo.

O Café com o Parlamento foi um evento idealizado pela Câmara em Parceria com a ACIM, realizado nos anos de 2018 e 2019, onde os empresários levaram ao conhecimento dos Vereadores as principais dificuldades enfrentadas pelo setor, a fim de buscar possíveis soluções.
“A ideia agora é já começarmos a buscar um novo formato para este projeto, criarmos um programa que siga estes moldes mas que seja mais efetivo em trazer resultados aos empresários”, explica o Presidente Ademir Durante.

Câmara e ACIM estarão, portanto, construindo de forma conjunta um novo projeto para que seja lançado já na segunda semana do mês de abril, quando acontece a Semana da Câmara Municipal.

WhatsApp Image 2021 02 01 at 102731