Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Homenagem à Invernada Adulta do CTG Felipe portinho

A Câmara de Vereadores de Marau prestou uma homenagem à Invernada Adulta do CTG Felipe Portinho durante a sessão desta segunda-feira, dia 16. A equipe conquistou o 5º lugar nas Danças Tradicionais do ENART 2019, após uma brilhante apresentação na cidade de Santa Cruz do Sul.
“Essa homenagem hoje é um reconhecimento do poder legislativo. É a forma que nós temos de parabenizar o trabalho de todo o CTG: da invernada adulta, individuais e patronagem que levam no peito o nome da nossa cidade e nos orgulham muito”, disse a Presidente e proponente da homenagem, Vereadora Josiane Bedin do MDB
Também se manifestaram os Vereadores Zigomar Zanin e Marciano Aguirre representando as bancadas do PSB e Progressistas. O senhor Dilceu Rizzotto esteve falando em nome da patronagem do CTG Felipe Portinho. “É uma grande honra estarmos aqui na condição de homenageados. Nos sentimos lisonjeados em estar recebendo este apoio da Câmara de Vereadores porque isso vem valorizar o nosso trabalho enquanto entidade e nos impulsionar a alcançar resultados cada vez melhores”, disse.

 DSC0411