Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Aprovada criação da Marcha para Jesus

De autoria da Vereadora Josiane Bedin, o plenário da Câmara aprovou por unanimidade na noite de ontem, 23, o Projeto de Lei que cria a Marcha para Jesus no município de Marau.

A Marcha, conforme justificativa da própria autora, já é um evento internacional e envolve todas as religiões que professam o nome de Jesus. “As pessoas podem pensar que para se organizar uma caminhada não seria preciso regulamentação. Mas a presente Lei se faz necessária para que a Marcha seja um ato organizado e responsável. Ela servirá para auxiliar na organização do evento”, explica a Vereadora Josiane.

A Marcha será realizada anualmente no primeiro sábado subsequente aos trinta dias após o domingo de Páscoa. A organização ficará à cargo da Associação dos Ministérios Evangélicos de Marau com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. No dia do evento haverá espaço de ações sociais, sendo um destes espaços destinado à prevenção da violência contra a mulher, além de doações de roupas e orientação para montagem de currículos.

marcha