Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Cerimônia de posse acontece dia 1º na Câmara

Atenta ao avanço do Coronavírus e respeitando todos os protocolos de segurança e higiene, a Câmara de Vereadores realiza no próximo dia 1º de janeiro de 2021 a cerimônia de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito eleitos no pleito de 15 novembro deste ano.
A solenidade inicia às 9 horas, no plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo nas rádios locais e também em vídeo pela página do Facebook: https://www.facebook.com/cvmarau. O evento não será aberto à comunidade e demais autoridades. O público presente estará limitado a apenas dois convidados por eleito, cumprindo a conduta necessária referente ao Covid-19 no espaço da Câmara.
“Seria uma irresponsabilidade do Legislativo promover um evento na Casa da Cultura, por exemplo, aberto ao público, onde teríamos dificuldade em controlar o acesso. Com tantos estabelecimentos da cidade sendo obrigados a atuar de forma restrita, o mínimo que devemos fazer é dar o exemplo. Vamos proporcionar uma excelente transmissão para que as pessoas possam acompanhar do conforto de suas casas e vamos permitir que cada eleito traga apenas dois familiares”, explica o atual Presidente Zigomar Zanin.
Vale lembrar que, diferentemente dos outros anos, em janeiro de 2021 não há o recesso parlamentar. Sendo assim, a primeira sessão do novo ano já acontece na segunda-feira, dia 04.
Serão oficialmente empossados:
Prefeito: Iura Kurtz;
Vice-prefeito: Rui Gouvêa;
Vereadores: Ademir Durante, Anderson Rodigheri, Deolindo Machado, Edgar Chimento, Elisabete Dall’Aqcua Alban, João Vagner Daré, Laércio Zancan, Sílvio Augusto Confortin e Vilmo Perin Zanchin.

posse