Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção elege nova Diretoria

O vereador Zigomar Zanin (PSB) foi eleito por aclamação o novo Presidente da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção.

A Associação realizou a eleição na tarde de sexta-feira (08/07), no Plenário da Câmara de Vereadores de Marau. A Chapa única concorrente foi encabeçada pelo Vereador de Marau, Zigomar Zanin (PSB). Estiveram presentes vereadores de vários municípios da região, os deputados estaduais, Catarina Paladini, Vilmar Zanchin e Sergio Turra, o presidente da UVB, Gilson Conzatti, Presidente do Corede Produção, Munira Awad, Prefeito de Marau, Iura Kurtz, e demais prefeitos que integram a AMPLA.

A intenção da nova diretoria é fortalecer a entidade e buscar a participação de maior número de municípios, já que atualmente, dos 21 municípios da região, somente sete estão associados. “Vamos trabalhar incansavelmente para mostrarmos cada vez mais a importância do Legislativo. É aqui que tudo começa. É aqui que a população está representada”, disse o novo Presidente Zigomar. O presidente da UVB, colocou a assessoria da entidade à disposição da associação.

Também integram a chapa:

Vice-presidente: Luis Miguel Scheis

1ª Secretária – Rose Claro

2º Secretário – Sedirlei Godinho

1ª Tesoureira  - Greici Borelli

2ª Tesoureira – Rubia Janaína dos Santos

Diretor de Patrimônio – Michel de Freitas

Diretor de Relações Públicas – Josiane Bedin

03