Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Vereadores tratam de assuntos importantes em visita a Promotor

Os Vereadores da bancada do MDB e PR estiveram visitando o Promotor de Justiça, Dr. Fabrício Allegretti, na tarde de quarta-feira, 15.

O objetivo do encontro foi tratar de assuntos que constantemente voltam a ter destaque na mídia, por serem temas importantes para a sociedade em geral. Participaram da reunião os parlamentares Antônio Borella De Conto, Adriana DallAgnol, Adriela Balotin Tonin, Josiane Bedin, além de Zigomar Zanin, Vereador do PSB, mas que está de licença do cargo por 30 dias.

Na pauta proposta pelos Vereadores, foi discutida a situação do Cemitério Municipal, cinema da Casa da Cultura e coleta de lixo.
Responsável pelo serviço de lixo, a empresa Serrana vem desenvolvendo um bom trabalho no que diz respeito a condições de operação e preocupação com o Meio Ambiente, segundo o Promotor. “Recebi algumas denúncias anônimas sobre o empreendimento que a empresa Serrana mantém. Foi enviada a Patram e Bombeiros ao local. Foi feita vistoria e ambos atestaram que o local está em perfeitas condições de funcionamento, com todos os alvarás necessários. Nós estivemos lá também, chegamos de surpresa e ficamos impressionados com a organização e limpeza do local. Todas as denúncias que recebemos em relação aquele empreendimento, nenhuma se confirmou”, afirmou.

Ficou definido que nós próximos dias, uma visita do Promotor ao Legislativo será agendada para que ele possa tratar de mais assuntos na presença dos nove parlamentares. “Saímos muito satisfeitos com a receptividade e esclarecimentos do Dr. Fabrício. Foi muito solícito conosco e nos deixou a par dos inquéritos. Este também é o papel do Vereador. Buscar as informações corretas para podermos repassar o que de fato ocorre à sociedade”, avaliou a Vereadora Josiane.

 

visita