Ferramentas de Acessibilidade

Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS Câmara Municipal de Vereadores de Marau - RS

Notícias

Inicia oficialmente o ano no Legislativo

O Legislativo deu a largada para o ano de 2019. A primeira sessão ordinária do ano aconteceu nesta segunda-feira, dia 04, no plenário da casa, com grande presença de público.

Após sete anos, uma mulher voltou a conduzir os trabalhos da casa. A Presidente Josiane Bedin, MDB, deu as boas-vindas aos colegas Vereadores e funcionários e enfatizou o convite para a população acompanhar as reuniões todas as segundas.

O Prefeito em exercício, Rui Carlos Gouvêa, também esteve presente, trazendo uma mensagem positiva do Poder Executivo. “Nós sabemos a importância que vocês Vereadores tem. Sabemos que temos aqui oposição e situação, mas queremos deixar muito claro que estamos abertos ao diálogo para que possamos construir juntos os projetos que venham beneficiar nossa comunidade”, disse.

O Pastor Eduardo Almeida, da Igreja do Evangelho Quadrangular, deu a bênção inicial dos trabalhos na casa, e em seguida, jovens cantoras e músicos da Igreja Assembleia de Deus entoaram belas canções.

Os Vereadores utilizaram seus espaços para manifestar a expectativa de um ano muito produtivo e para trazer solicitações da população.
Durante a sessão, já foram indicados os líderes de cada bancada para o ano: MDB – Vilmo Perin Zanchin, Progressistas – Renan Borba, PSB – Zigomar Zanin e Líder do Governo – Atônio Borella De Conto.

 primeira foto

 DSC0784

 DSC0811

 DSC0819